segunda-feira, 7 de junho de 2010

Casa Assuf – o lugar.

E seguimos no último sábado, rumo a Casa Assuf. Para quem não conhece, trata-se de uma casa de tecidos finos, com loja na Rua do Ouvidor e em Copacabana. Eles também trabalham com locação de vestidos de noiva e festa.

Já chegamos lá procurando o gerente Henrique e avisando que somos clientes da Alzira. Nossa. O que eu posso dizer? QUE atendimento! Ficamos tontas com tantas coisas lindas! Fomos atendidos por 03 figuras: o Henrique, o vendedor Martins e o estilista Andrade. Não sei dizer quem nos deu mais atenção.

Fizeram questão de refazer os desenhos que nós já tínhamos levado prontos (claro que o Andrade desenhou MUITOOOO melhor!) e de experimentar os tecidos na minha mãe e na minha irmã. Já viram loja que experimenta dos tecidos no corpo da pessoa? Eu nunca tinha visto!

Andrade (o estilista) e eu foi um encontro de almas! Ele não cansava de dizer: “- Andressa, é do babado!”. Batemos altos papos e saímos de lá 3 horas depois!

Agora, verdade seja dita, paga-se o preço do atendimento. Só a renda da minha mãe foi mais de R$ 600,00. Não vou nem falar o valor total da extravagância...

Rolou um desconto, mas ainda assim foi caro. Espero que Dna. Alzira pegue leve na mão de obra.

No mais, foi uma tarde bem legal.

Amei o pessoal da Casa Assuf Copacabana!

Um comentário:

  1. Oi!

    Passei pra dar um oi, aí fui descendo e lendo seus posts até que vi o Bença Padrinho rs

    Adorei, tinha pensado numa idéia semelhante, mas gostei tanto do texto de trás, só ñ consegui ler muito bem, manda pra mim por e-mail?

    casamentolaisgomes@gmail.conm

    Ah! No site www.vistaprint.com você consegue fazer esse convite mole, mole, fácil, fácil!

    Beijoooo

    ResponderExcluir