sexta-feira, 11 de junho de 2010

Love's in the air!!!!!

Dia 12 de junho comemoramos o dia dos namorados.

Você está noiva e com um trilhão de coisas para fazer, né?

Você já é casada há um tempão, tem filhos, trabalha um monte e também tem um trilhão de coisas para fazer, né?

Não importa: use uma roupinha bacana, capriche no visu e VÃO NAMORAR!!!

Digam ao ser amado o quanto o ama e deseja continuar amando.

Eu vou dizer tudo isso amanhã e espero comemorar essa data para toda a VIDA!

Márcio, minha benção, eu amo você!

Feliz dia dos namorados para todos!

6 comentários:

  1. O dia mais romantico *-*
    cara, eu casei mas nao vou deixar de comemorar essa data
    só to aqui agora pq meu marido foi escalado p/ trabalhar hoje :(

    Obrigada pela dica dos baloes, nao havia pensado nisso
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei a idéia do seu blog!

    Sou Consultora de Imagem e Estilo e presto os mais diversos serviços para ajudar noivas, noivos, madrinhas, padrinhos, pais dos noivos e outros a se vestirem da forma mais adequada de acordo com o tipo físico e estilo pessoal.

    Dá uma passadinha lá no blog e veja os serviços que ofereço.

    Obrigada e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Ah, que dia bom hein?!! Dia dos Namorados!!!
    É o dia mais gostoso do ano de se comemorar...
    Bjo Dressilda!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tb quero comemorar esse data forever!! Mesmo quando estivermos velhinhooossss rsrsrs

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. OI, Andressa!
    Tb sou da Baixada, mais especificamente Belford ROxo!
    Sempre acompanho seu blog, e criei um tb!
    Beijão, tô te seguindo! =)

    ResponderExcluir
  6. Que lindo flor, pois é não importa o tempo o que importa é o amor que permanece nesse tempo neh mesmo.
    beijokas e fika com Deus

    ResponderExcluir