sexta-feira, 7 de maio de 2010

Viver a Vida

Ela enontrou seu grande amor, enquanto vivia o drama de ter ficado tetraplégica. Superou todos os desafios que se apresentaram e se jogou nesse amor. Ele, lindo, simpático, sorridente, desafiou a própria mãe em nome do que sentia.

E se deu o dia do casório. Cheio de emoção, decoração perfeita, luz, ambientação velas..tudo lindo! Vestido da noiva todo trabalhado no glamour, grinalda lindíssima. buquê... uma delicadeza só. Cenário de sonho.

Então, me diga você:

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
POR QUE CARGAS D'ÁGUA A LUCIANA ESCOLHEU ESSE CABELO??!!??!!




Aff!!!

Palmas para a irmã Mia, que estava E-X-U-B-E-R-A-N-T-E no modelito amarelo longo, que infelizmente eu não achei a foto para postar!

Ps: Andressa deixa claro que esse post expressa única e exclusivamente sua própia opnião, que pode não estar tão certa assim, já que ela mesma não bate muito bem da bola.

3 comentários:

  1. Oi Andressa...
    Hum...se vc não bate bem da bola, eu também não porque eu achei UÓ o cabelo da Luciana...
    O que que era aquilo gentem?!!! Tirando isso o resto estava mais que perfeito!!!
    PS: mesmo o cabelo caidinho não conseguiu apagar o brilho do casório, foi muito lindo!!!
    Bjo...

    ResponderExcluir
  2. Ela só casou com esse cabelo pq foi escolha do cabelereiro da globo para uma personagem. Pq eu duvido q alguma noiva na vida real ostentaria esse exuberante penteado.
    Ó eu aqui... do outro lado do hemisfério dando pitaco numa novela q nem acompanhei...hihihi
    Giselle

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs é mesmo flor todas somos malucas então porque tbm não entendi o coque com a tiara rsrsr eu adoro coque e tiara uso direto ja faz parte do meu dia-a-dia mais no meu casamento quero distancia rsrrs

    beijokas flor

    ResponderExcluir