segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Como manda o figurino! Alianças.


Mas por onde se começa um casamento? O que fazer primeiro?


Bom, como eu gosto de tudo tim-tim-por-tim-tim, fui primeiro pesquisar as alianças. Usaremos o mesmo par do noivado para o casório.


Fiz uma pesquisa nas lojas da região e fiz minha primeira grande descoberta: aliança se mede por grama de ouro. Pode ser ridículo, mas eu não sabia!


Eu poderia ficar aqui, discorrendo sobre os diversos orçamentos que fiz, mas nem vou perder meu tempo. O - lugar das alianças é no Seu Carlos. Para quem é de Nova Iguaçu é simples. Fundos da C&A (fundos mesmo!), numa escadinha sinistra à esquerda. O lugar é todo estranho, sombrio, eu diria. O Seu Carlos atende a gente sem camisa, informal mesmo! Mas ele é ótimo! Fez o melhor preço da vida! E vai ser lá.


Meu par de alianças, com 6 gramas de ouro sairá a R$420,00. Fiquei rosa chiclete!


Quem quiser pode pedir o telefone dele que eu passo. Vale a pena.


Ah, agradeçam a Juju, minha amiga querida e noiva do próximo dia 23/01.A descoberta é dela.


Valeu, Ju!


3 comentários:

  1. Essa do Seu Carlos Foi ótima oksposkp nunca reparei nessa lugar.Vou dar uma passada pra ver qualquer dia desses ossokpopks bjocas que bom que conseguiu

    ResponderExcluir
  2. Minina do céu! Juro que vale a pena! O lugar é meio trash, mas não via se arrepender! Salve Sr. Carlos! Volte sempre, Cher!

    ResponderExcluir
  3. Menina!!
    Entrei no teu blog por acaso, gostei e já add ele como amigo no meu ^^ Tbm estou me preparando pra casar esse ano :D AMEI essa dica da aliança... me manda o tel dele?? Eu não queria usar essa mesma aliança do noivado.. rs Quero outra.. dai gostei da sua :D beijão e boa sorteee ♥

    ResponderExcluir