segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ai, meu Deus: vou casar!


Então, sempre imaginei como seria quando estivesse para me casar. Como seria o pedido, se seria surpresa (vai, gente adora surpresa!), se seria romântico e tals. O Márcio (meu quase futuro noivo) sempre foi organizadíssimo, planejadíssimo etc. e eu sabia que seria tudo muito bem pensado e calculado (afinal, a brincadeira toda custa dinheiro).

Na verdade foi de repente. Ele disse:
"- Vamos ficar noivos mês que vem?"
Vc acha que eu disse "sim!sim! sim!"???
NÃOOOO!
Eu disse:
"- Vai depender da data do casório. Não quero ficar noiva só por ficar."
(Fiquei orgulhosa de mim por isso!)
E fechamos a data. Pasmem: 27/11/2010. Dia de Nsa. das Graças.

Mas peraê! Faltam 11 meses! Socorrooooo!!!

3 comentários:

  1. Oii Andressa!
    Vi sua postagem no tópico noivas da Baixada e vim aqui visitar o blog e tenho q concordar com vc: não quero ficar noiva por ficar. Tanto q ainda não sou, mas smp passo lá na comu pra ficar por dentro... Nosso casamento vai ser em 2011, mas sem data definida... Beijão, vou smp passar por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Oi camila! Noivado é compromisso para o fim, casamento. Ostentar aliança,não tem nada a ver!
    Adorei a sua visita! Volte sempre!Bjks

    ResponderExcluir
  3. oi linda venha ver o meu blog tem coisas muito interessantes quem sabe vc encontra alguma ideia la pois mesmo estando do outro lado do oceano (Angola) tem ideia universais
    Monica Morris
    www.eternasnoivas.blogspot.com

    ResponderExcluir