terça-feira, 5 de abril de 2011

Um novo tempo.


As coisas acontecem por acaso. Mas não é por acaso que elas permanecem.

Resolvi iniciar assim esse post muito especial, porque essa frase resume o atual momento de minha vida.

Casada há pouco mais de 4 meses (ai, como o tempo voa!), decidi (bem antes de casar), que não consigo mesmo viver sem casamento. Sem festa. Sem checklists. Sem providenciar alguma coisa, com algum fornecedor. Sem sonhar com o casamento perfeito.

O que fazer, então?

Estava com essa dúvida pairando, quando recebi de uma leitora aqui do blog, o seguinte convite: “- Ah, organiza meu casamento para mim!”. Seria um desafio. Resolvi aceitar.

Corri atrás de formação. Fui a SP fazer o curso de Assessoria e Cerimonial com a fofíssima Adriana Gunther. Consegui meu diploma de Assessora de Eventos Sociais, com ênfase em casamento. Não é chique?

Tem gente que dorme noiva e acorda cerimonialista. Mas não é assim. Tem que ter formação, estudo, atualização. E dom.

A partir daí, o sonho cresceu que não se agüenta mais dentro de mim. Me vi de novo no meio de um monte de revistas de noivas, sites, blogs, orkuts, facebooks e não quero mais sair! Fazer o que?

Agi. Montei um site, e-mails próprios, facebook, orkut profissional e agora tenho uma empresa. Senhoras e senhores, sejam bem vindos a Baronesa Assessoria & Cerimonial.

Em suas próximas visitas, vocês, meus leitores conhecidos e anônimos do casando na baixada, ao me visitarem serão redirecionados ao meu novo cantinho, o www.baronesacerimonial.com.br e de lá, continuarei a dar meus pitacos sobre o fascinante mundo casamentíceo.

Só posso mesmo agradecer a Jesus e a Nsa. Das Graças, por serem o Pai e a Mãe mais especiais que se pode ter.

Ao meu marido, Márcio, por sonhar meu sonho e acordar ao meu lado. Te amo, Vida!

Aos meus irmãos, companheiros de aventura.

Aos meus amigos, virtuais e físicos com os quais eu posso contar.

As minhas 02 primeiras noivas. Que confiaram em mim, antes de mais ninguém. Tânia e Helaine. Obrigada!

As minhas colegas e parceiras, Ana Hoffman (petits marriages) e Julia Pessoa (oh, happy day). Conto com vocês e saibam que podem contar comigo. ; )

E a você, que está lendo esse post agora. Você é uma das 70 mil visitantes deste blog (que chegou a zerar o contador! Hehehe) e por sua causa não posso deixar esse universo assim. Vocês, que me conhecem de dentro para fora. Conhecem meus estresses, alegrias, tristezas, mau humor, angústias... tudo isso partilhei com vocês nesses meses.

Conto com sua ajuda de para espalhar por aí a novidade e me visitem! Sempre! Vocês sabem como sou carente!

www.baronesacerimonial.com.br

contato@baronesacerimonial.com.br

(21) 9667-2902


E como não podia deixar de ser e agora, mais do que nunca...

Beijomeliga!

Andressa.

6 comentários:

  1. Gostou da iniciativa de um grupo de noivas da baixada muiiito legal mesmo seguindo seu cantinho me segue tbm ficaria feliz bjooo:) htt://makealinesimples.blogspot.com ah! está rolando sorteio lá no blog participa!:)

    ResponderExcluir
  2. Ola flor
    saudades de você ja visitei seu blog varias vezes e tambem ja linkei ele ao meu afinal você é uma das amigas blogueiras que DEus me enviou.
    Mais acho que vc não viria a São Paulo me ajudar a organizar meu casamento? Ou viria?
    Beijokas saudades

    ResponderExcluir
  3. Vi teu blog e pensei "é tudo o que eu precisava!"
    Você bem que podia continuar com ele, hein? ;)

    Beijos!!!
    [saí da baixada, mas ela nunca vai sair de mim...]

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor, adorei seu espaço mega fofo!!!
    Quase irmãs....rsrs

    Beijos
    Lívia
    http://www.noivanoaltar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!!
    Achei seu blog, gostei e já estou seguindo!
    Aproveito para desejar para você muito boa sorte nesta nova etapa da sua vida!
    Que tenha muito sucesso viu?
    Grande beijo!

    ResponderExcluir