segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Um discurso de casamento.


Meu marido faz a linha cult, desde pequenininho. Reza a lenda, que ele lia o caderno de economia dos jornais desde os 12 anos de idade. Nessa época também foi que ele começou a ler a revista Veja. Era colunista de lá o Sr. Stephen Kanitz e desde que Vida e eu começamos a namorar, o Sr. Kanitz era uma espécie de “referência”.

“- Porque o Kanitz falou que...”

Era sempre assim.

Parecia mesmo que meu marido era amigo de infância do cara, mesmo sem nunca terem se visto.

Em dezembro de 2008, o Kanitz lançou em São Paulo seu livro “Família Acima de Tudo”.Vida e eu nem pensávamos em nos casar , mas eu “botei pilha” e insisti para irmos ao lançamento.

Foi uma noite incrível. Vida estava muito feliz em conhecer seu ídolo. Batemos um papo e naquela noite o Sr. Kanitz disse que nó, Vida e eu “fizemos a noite dele”. Na dedicatória que ele fez no nosso livro, estava escrito:

“Para uma futura grande família. Vocês fizeram o meu dia!”

Depois de lermos o livro dele, decidimos nos casar e mandamos nosso convite para ele, contando que tudo o que lemos foi decisivo para tomarmos essa atitude. E o que ganhamos de presente de casamento??? Um discurso, feito por ele, especialmente para nós!

Lindas palavras! No final do texto ele dizia assim:
“Daqui algumas horas, quando vocês se despedirem de Andressa e Márcio, não digam Parabéns pelo Casamento, digam: Conte Comigo, Conte Conosco, Vamos Apoiá-los para Manter este Casamento, para Sempre."
Meu irmão leu. Eu tinha achado que ninguém tinha prestado atenção, mas qual não foi a nossa surpresa quando na hora da saída diversos convidados chegaram até nós, dizendo: “- Contem comigo!”

E agora recebemos mais um presente: Sr. Stephen Kanitz fez um post contando essa estória e postou uma foto nossa. Para nós é uma honra enorme!

Dêem uma olhada! Aproveitem para ler os outros posts. Vale a pena!

http://blog.kanitz.com.br/2011/02/discurso-de-casamento.html

Obrigada Sr. Kanitz! Vida e eu com certeza formamos uma Família acima de Tudo!

2 comentários: