sábado, 6 de novembro de 2010

"Eu espero...acontecimentos!"



Minha amiga Giselle, em algum post desses, me avisou que talvez o meu pior momento pré-casamentíceo, seria "quando tudo já estiver providenciado e o checklist, zerado". A gente passa um ano inteirinho planejando, organizando, esquematizando e quando você percebe que não tem mais muito a ser feito... sei lá. Parece que fica um vazio.

Mas a vida de noiva não se resume a cerimônia e festa. Parece que o botão "esposinha", que todas nós temos no nosso cérebro, fica mode on e isso muda nosso jeito de ser.

Atualmente minha cabeça anda sendo povoada por pensamentos tipo: "- tá faltando lâmpada para a sala", ou ainda "- tenho que comprar romã para o gargarejo de Vida", ou mesmo "- quero ir para casa para organizar o armário da cozinha". (detalhe: na casa de mamãe eu NUNCA tive o desejo de organizar o armário da cozinha).

Não sei por que cargas d'agua, mas fazer as tarefas da minha casinha me dá um enorme prazer. Dividir esses momentos com Vida, mesmo que seja um simples lavar de louças, faz com que eu olhe para esse futuro que se aproxima tendo a certeza que vai dar tudo certo.

Talvez nossos noivos não consigam entender isso. A gente nasceu e cresceu brincando de bonecas e montando nossa casinha imaginária. Quando isso se realiza é como se fóssemos "Barbie e Ken na mansão cor de rosa" (mesmo que seja um quarto e sala branco neve!).

Mas mantendo o foco desse blog, estamos a exatos 20 dias do grande dia. Não há mais muito mesmo que se possa fazer com antecedência (tudo bem. Isso me consome). Os últimos acontecimentos eu vou dividir abaixo com vocês.

Teste de cabelo e maquiagem:


Haja o que houver: FAÇAM. É imprescindível. Se ficou bonito? Ahhhhhhhh!!!!



O Robson (cabeleireiro) fez tudo como se fosse mesmo o dia. Escovou, modelou, me embrulhou no papel laminado, me maquiou inteira e eu levei o véu, as flores e os brincos.

Prova do vestido das daminhas.





Essa é a Gabriella, coisa linda da Dindinha! Tem também a pequenina Mabi, que foi fazer a prova depois. A cor do laço e das florzinhas serão amarelo ovo (Adorrrro!). Elas terão um arco de flores naturais e um buquê de pirulitos).

A escolha do modelido das damas atende ao meu critério da SIMPLICIDADE. Queria para as damas um vestido sem peso, sem mangas, sem coisas apertando...queriza algo que fosse simples e permitisse que as meninas aproveitassem a festa. Acho que consegui, né?

Ensaio do Min. De Música Sagrada Família.






Minha coordenadora Aline, meus amigos Emerson e Vini, minha amiga Carol Brito (anotem esse nome!) e a ausente na foto e presente no coração, Vanessa. EU AMO VCS! Ver vocês cantando no meu casamento, com certeza, vai ser emocionante demais!

Tentei postar o vídeo do ensaio, mas simplesmente não consegui. Fazer o que?

Continuem me amando.

Bjks

Andressa.

6 comentários:

  1. Aiiiii Andressa quantas coisas... tô ficandi ansiosa pelo seu dia, que já tá chegando né ?
    Seu véu é liiiiiiiiiiiiindo demais !!!

    E essa música é tudo... sem palavras !
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. And,

    É muito prazeroso sim, arrumar a nossa casinha de verdade, principalmente para quem amamos, já diz o verso da música de Caetano Veloso:
    Quando a gente gosta é claro que a gente cuida.
    E é por isso que nos tornamos super mulheres: esposa, profissional, mãe e dona de casa...funções complexas, mas desemvolvidas com grande facilidade quando amamos de verdade.
    Amei as fotos... vem cá, vc não deixa o Vida ver essa foto de véu, né ? rsrsr Tá perfeito.
    Ah, desde a primeira vez que vi a Gabi de daminha me emocionei e dessa última não foi diferente... tenho que comprar caixinhas de lenço para o seu casamento... bjs e claro q continuamos a amar você... bjs da cumadinha e afilhadinha...

    ResponderExcluir
  3. Pois é cara colega do ramo casamentício, o botão esposinha não é mole não!!! Eu que o diga...preocupação com afazeres do lar nunca me preocuparam, mas, agora, uma manchinha na parede do apê e eu fico louca!!! Dá para entender?!!! Dói em mim...rsrsrs...
    E quanto ao teste, é super indispensável!!! E Andressildex você ficou linda viu!!! O véu é mara...
    E a daminha?? Coisa mais fofa...amei o vestido, super leve...
    20 dias...força no buquê mulher!!!
    Bjokas...

    ResponderExcluir
  4. Primeiro a vida de casada é boa,mas vc tem tanta obrigação eu chego em casa todo dia e sempre tenho algo, louça para lavar e tudo mais.Mas a vida é assim.E é tão bom ver todos ao nosso redor fazendo as coisas para o nosso grande dia!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela Visita lá no Planeje, adorei tudo, vc vai ficar uma noiva linda!! Bjos, vou colocar seu link lá tb... Bye, bye

    ResponderExcluir
  6. Como vc ficou mais linda ainda!!!! Esssa mantilha é perfeita!!!!

    =*

    ResponderExcluir