sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O que é, o que é???

Pulinhos de felicidade.

Adivinhem o que tem dentro dessas caixas?



100 pares de havaianas (genéricas)!!! Olha que lindas elas ficaram!!



Detalhe do versinho...



Mandei fazer 5 unidades dela preta, para os homens da família (os mais próximos, claro!)...



Muitas pessoas tem dúvidas sobre havaianas. Como calcular? Como distribuir? Como ver os tamanhos? E o preço....

Eu consegui numa pechincha, da Charmosa Brindes (vide orkut). Saiu (na rodada de descontos) a R$ 4,00 o par (dica da minha amiga juju!).

Minha festa é para 150 convidados (acho que vou alterar para 200) e decidi comprar 100 pares. Para quem não sabe, só dá os chinelos para as mulheres e que estejam na pista de dança, mas SEMPRE sai confusão!

No caso da Charmosa Brindes, eu tive direito a 4 grades de numeração. Escolhi 50 pares numero 38/39 (sandália grande cabe em qualquer pé), 40 pares número 36/37 (acho que é o padrão de pé de mulher), 5 pares número 42 (da preta, para os homens) e 5 pares número 33/34 (para as amiguinhas de pé pequeno - jujuba, ana isaura...).

A distribuição vai ficar a cargo do cerimonial.

Já fiz uma lista de pares reservados da família e amigos mais próximos. Vou deixar na mão do cerimonial para que distribua antes...discretamente.

Amei o resultado!

4 comentários:

  1. Nossaa.. ficaram lindas mesmo! amei o versinho.. lindo e super romantico!!
    Cada vez que vejo um post fico suspirando querendo também.. rsrs!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. HEIIIIIIIIII SEPARA O MEU QUE ESSA COISA DE EM CIMA DO SALTO SEMPRE... DEPOIS DE UNS DRIQUES E MILHÕES DE DANÇA NÃO DÁ CERTO!!!

    FICARAM LINDOSSSS!!

    BJKSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Andressilda amei!!!
    Ficaram lindas e eu tenho que dizer que eu amei o versinho,muito romântico!!!
    Bjo...

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficaram lindas adorei a preta.E valeu pelas dicas de como distribui nao sabia como, nao vou fazer mais se alguem perguntar ja sei como!!Parabens!!

    ResponderExcluir