quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Keep calm and carry on.



Os dias correm. Sei lá, parece que novembro é amanhã e que não vou conseguir fazer nada do que imaginei. Muitas coisas Vida e eu resolvemos nos últimos dias, olhem só:

1) fechamos a roupa do noivo (Vida ficou LINDO!). Roupa de noivo para um casamento de manhã é um assunto delicado. Aqui em Nova Iguaçu eu não achei nada que a gente gostasse, aí, eu apelei: fui lá na Só a Rigor de Copacabana. Alugamos uma terno lindo, simples (menos é mais!), grafite, com colete na mesma cor do terno e gravata branca, com detalhes em preto. Olhem só:

2) compramos o brinco da noiva. Vida me deu! Como meu vestido não tem brilho nenhum, vou usar um brinco maior, de mais ou menos 7 cm, todo em pedras, BEM brilhoso... talvez eu esteja exagerando... mas... noiva pode tudo, né?Rs!

3) recebi as gravatinhas com ímã da “oficina das lembranças”..ai, gente.. ficaram tão lindas!! Vermelha, amarela e laranja, da cor da festa. Fechei a R$0,30 cada. Valeu a pena!

4) Aprovei o layout do convite. Demorou, mas saiu. Meus convites serão entregues dia 26 de agosto. MEDO. Agora, a calígrafa que eu contratei está com tendinite... preciso de uma calígrafaaaa, por isso, a antecedência.

OBS: Meu convite será entregue pela gráfica 03 meses antes do casamento. Ta batendo um pavor... e se mudar o horário? E se o padre não for? E se ficar feio? E se? E se? E se? Neurose em andamento.

5) Paguei mais um pouco do vestido da noiva. To doida para começarem as provas, mas... ai, como demora!

6) Tomando as providências para o “Chá da Vida”, para quem não sabe, meu chá – niver de panela. Resolvi por a lista do Chá nas lojas físicas da Leader Magazine, porque tem coisas boas, em preço razoável. Preferi escolher item a item, para não ficar muito caranaval .... Vou lá hoje e volto para contar como foi.

OBS2: Leader Magazine. Devo por lá também a lista do casamento. Por que? Porque lá é uma loja conhecida, presente em vários locais e onde os convidados podem comprar direto na loja, já que muitos não tem acesso a Internet. AGORA: a lista online da Leader é uma e a física é outra... elas não se comunicam. Ou seja: se quiser online, será só online e na loja, vale para só as lojas físicas (todas). Não me perguntem o motivo.

7) Revisão da lista. Sabe quantos convidados individuais???? 353!!! Remember: festa para 150 convidados. Permissão para humor mórbido... bem morreu um cara que seria convidado... menos R$ 60,00! Dá 45 bem casados!

OBS3: a grande maioria dos convidados de Vida são do interior do Estado, de modo que estamos trabalhando com a margem de ausência de mais de 30%. Vou esperar mais para perto fazer a confirmação de presença. Se uns 20 dias antes eu perceber perigo, vou no salão e amplio para 200 convidados. Vão orando.

Ainda preciso de um sapato (que não custe 350,00!) e agora, de uma calígrafa. Aceito sugestões.

Hoje completa 01 mês que Vida se tornou um cidadão iguaçuano. As coisas ainda não estão muito ajeitadas. A mudança de Vida vem esse fim de semana... Espero que daqui para frente a gente possa ir se organizando.

To nervosa. As pessoas estão dizendo que eu emagreci. Mas como? Já tenho 48 kgs! Se emagrecer mais, cadê a noiva? To sensível, chorando a toa (principalmente quando vejo a lista de convidados), procurando acertar os detalhes com antecedência para não ir parar no manicômio. Ah, e ainda não escolhi meus padrinhos! Pode?

Tenham paciência comigo e me amem. To carente. Fico devendo as fotenhas do meu brinco, da roupa do Márcio e das gravatinhas. Devo, não nego...

Partindo para a Leader Magazine.

Bjks da noiva neurótica.

6 comentários:

  1. Menina... quanta coisa!!! Esquenta não, eu também achava que não ia conseguir arrumar as coisas, ficava aflita, nervosa, descontava no noivo (coitado), chorava, fazia birra (que feio), mas agora estou bem tranquila pois a quase um mês do casamento as coisas começam a se ajeitar.

    Boa Sorte amiga, tudo vai dar certo!!!

    =*

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai...
    To me vendo igualzinho a você quando faltar esse tempinho para o meu casório...
    Neurose total...e o noivo que se segure, vai ter que aguentar as crises de noiva em pré-Big Day...
    Vai dar tudo certo viu...e como vc mesma diz "Força no Buquê"...
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. De tudo o q mais estressa é a lista de convidados. No entanto, a lista é algo que muda até 1 mês antes da festa. Nao sei se isto te consola ou te desespera ainda mais...rsrsrs
    Muita calma nesta hora!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Andressa, realmente mt calma nessa hora, vc estava indo mt bem até aqui, nada de noive neurótica hein! rsrs Ma carente vc pode ficar de vez em qd rsrsrsr

    Querida, passa lá no meu blog, tem um selinho à sua espera!!

    Bjss

    www.amandaapaulaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa ta tudo bem adiantado para o seu casorio dica rilex!!beijoss

    ResponderExcluir
  6. Calma!!!
    Adorei as gravatinhas!
    Beijos,
    Rosana.
    respondi seu comentário lá no meu blog.

    ResponderExcluir