terça-feira, 22 de junho de 2010

Os Noivinhos



Tudo bem, eu confesso: mais uma vez, sucumbi.

Perdi, já era!

Não sou firme nas minhas convicções casamentíceas.

Falei que não queria havaianas e entrei numa rodada de descontos de havaianas.
Falei que não queria daminhas, repensei e lá vão as daminhas.
Falei que não ia querer topo de bolo e ... reencontrei a clarinha!

Já disse aqui e repito, que em sede de casamento temos que eleger determinadas prioridades. Qual setor que você acha que pode dispensar mais dinheiro. Topo de bolo (os famosos noivinhos), definitivamente, não era a minha prioridade.

Uma por que são caros. Muito. Numa pesquisa informal que fiz, fiquei sabendo que os benditos podem chegar a custar NO-VE-CEN-TOS- RE-AIS! Pédepatomangalôtrêsveiz!

Não queria e pronto. Mas aí, veio a Mara Peres (minha cerimonialista) com aquela conversa: “- Ah, Andressa! Mas você é tão animada! Tão divertida! Combina tanto com você! Vai dar personalidade ao evento...”

Lembrei de Clara. Clara é uma fofa que conheci há uns 05 anos, quando ela trabalhava numa barraca de artesanato numa feirinha em Duque de Caxias. Ela fez 02 noivinhos para amigas minhas e lembro que ficou num valor bem justo. E lindos!

Corri atrás de Roberta (afortunada, com um dos noivinhos da clara) e peguei o e-mail dela. Mandei tudo como eu queria.E não é que a danadinha respondeu imediatamente?

Ela me cobrou um valor justo. Ainda acho caro (pq não é a minha prioridade), mas justo. É uma arte, não podemos esquecer disso. Posso dizer que ficou abaixo de R$ 200, 00, mas depende da quantidade de itens que você deseja pôr no seu noivinho!

Agora já era. Fechei com a Clara. Não me arrependi, porque sei a profissional que ela é e confio. Vou ficar devendo as fotinhas do trabalho dela, mas prometo que assim que ela me enviar eu posto, ok?

Você esta procurando alguém que faça seus noivinhos? E-mail Clara!

clarinha63@hotmail.com

Clara, fofa! Arrasa nos meus noivinhos que as noivinhas aqui estão loucas para saber como vai ser!

Bjks em todas!

Ps: entrega do apê essa semana. Torçam por mim!
Ps2: O noivinho da foto não é da Clara. O dela é BEM mais bonitinho!!!

3 comentários:

  1. Andressa...eu tão já faltei com a palavra várias vezes: Disse que não queria vestido rodado, mas paguei a lingua, disse que não queria sapatos tradicionais, mas não deu outra paguei de novo... ´Bom, é certo que temos que ter todas as coisas planejadas, saber de verdade quanto podemos casar, mas se algumas coisas sair do plano, e se for pra melhor, não vejo problema algum... por isso estou feliz com as minhas mudanças de opinião... hehehe

    =*

    ResponderExcluir
  2. Adorei flor muito fofo os seus noivinhos

    Tem tag la no blog pra vc responder

    beijokas fika com Deus

    ResponderExcluir
  3. 900 pilas é muita grana
    vc compra de procelana, logico que não personalizado, mas muito romantico, por bem menos

    ResponderExcluir