segunda-feira, 31 de maio de 2010

Padrinhos: eis a questão.

Oi, amiguinhas!

No último fim de semana, "Vida" convidou seu 1° casal de padrinhos, seus tios Clarisse e José. Ficamos adiando, já que eles moram em Minas Gerais e estavam para vir aqui no RJ, mas não vieram e "Vida" convidou-os por telefone mesmo.

Há muito tempo eu achei na net uma idéia interessante para fazer o pedido aos futuros padrinhos. Olhem só:



O de madrinha é a mesma coisa, so mudando o nome... dá pra ver??



Esse é o verso.



Aí, começou o fardo para encontrar alguém que faça esse convite. Quem disse que eu achei? Aí, desisti. Resolvi fazer uma coisa mais "hand made", entendem?

Veja se vcs entendem:

1) pretendo escrever o nome de casa padrinho/madrinha bem grande em um papel ofício e bater uma foto minha e de "vida" segurando esse papel, com o nome dos sortudos (hehehe);

2) vou imprimir a foto, dobrar uma cartolina em forma de convite e colar a foto na parte de dentro inferior;

3) na parte de dentro superior, escrevo o pedido: " vc aceita ser nosso padrinho?"

Juuuuuro postar o resultado assim que o fizer.

Queria tanto ser prendada igual a Bárbara...

Bjks

PS: o apê tá saindo!!!

2 comentários:

  1. Oi Amdressa...
    Ótima maneira de convidar padrinhos e madrinhas...
    Talvez eu tente quando for convidar meus próximos casais!!! O 1° casal que chamei foi da maneira normalzinha mesmo sabe...rsrsrs...
    Bjo e parabéns pela criatividade...

    ResponderExcluir
  2. Ameei essa idéia, ficou bem criativo!!!

    =*

    ResponderExcluir