terça-feira, 25 de maio de 2010

Eu vejo flores em você!

Sim, elas chegaram. E a demora foi minha! Fiz o depósito para a Monique da Glam’s dia 17/05 (2ª feira) e as flores chegaram na 5ª feira (20/05). E QUE tratamento vip: como vocês podem ver na foto, elas vieram embaladinhas com a frase “enviando com carinho”. A caixinha era preta com um coração rosa e estava perfumada. As flores embaladas uma a uma com papel seda e ainda tinha um bilhetinho escrito a mão desejando felicidades para o casal.

Quando eu falo que as noivas precisam ser bem tratadas é isso. Aliás, se tem uma coisa que me incomoda é ser mal tratada no comércio, como foi o caso lá na exponoivas. Perco a promoção, não compro e ainda falo mal da loja para todo mundo!

Mas voltando a vaca fria, AMEI minhas flores! E recomendo a Monique da Glam’s de olhos fechados. Se bem que a amiguinha do Mini casamentos, disse que comprou as dela por R$ 5,00 no Saara!!! Divide o contato, fofa!!!

Aí vão as fotos. Divirtam-se!







Olha como é atrás: 2 opções de fecho... o alfinete e o grampo.



Por hoje é só pessoal!

Bjks

3 comentários:

  1. lindas as flores adorei o cuidado da Monique tudo bem embaladinhos.
    beijokas amiga vaia arrasar com essas flores

    ResponderExcluir
  2. Oieeee...
    Lindas flores, e a embalagem nem se fala né...super personalizada!!! Amei!!!
    Parabéns pela aquisição Andressa!!!
    Bjo...

    ResponderExcluir
  3. Que lindas flores, não tem dúvida, vão ficar maravilhosas! E que cuidado né, eu se fosse você mostrava esse post lá para a senhorinha da Expo!! Hunft ! Rsrs

    Bjss

    ResponderExcluir