terça-feira, 25 de maio de 2010

A 1ª impressão - convites.

Convites. O meu modelo de convite de casamento sempre esteve dentro da minha cabeça. Queria o mais clean e básico possível. Tipo carteira, 30x15, papel antílope, relevo seco no envelope, letras quadradas dentro, SEM brilho, laço, penduricalhos, bonequinhos...nada disso me atraía.Na exponoivas vi vááááários stands de convites, alguns muito legais e muito caros, outros, nem tanto.A média de valor do CENTO, do jeito que eu queria era de R$ 700,00. (juro que eu achava que seria mais barato!).

Foi aí que lembrei da indicação de uma conhecida, de um senhor aqui de São João de Meriti (para as amiguinhas paulistas: também é baixada fluminense!). Ele veio aqui no meu trabalho, me deu toda atenção e fechei com ele, com algumas vantagens.

Fechei 120 convites (remember: festa para 150 convidados. A lista está em 101 famílias), com 300 convites individuais e caligrafia, por R$ 760, 00, dividido em 3 vezes. Pedi a entrega para 13/09, já que gostaria de entregar a maioria no meu “chá-niver”, em 26/09.

Fiquei feliz com a aquisição. Os convites são a 1ª impressão da festa e diz muito sobre a personalidade dos noivos.

Tirei fotos do modelo que eu escolhi de inspiração. Não é exatamente esse... não tem impressão no envelope, mas o tamanho é esse. O que vocês acham?

Ah, quem quiser, segue o contato: Eduardo - ponto dos convites – 7854-9991.



Dá pra ver o detalhe do papel brilhoso de forro?



E aí? O que acharam?

Agora sim: "por hoje é só pessoal!"

Deixa eu trabalhar, porque tenho que ganhar um cascalho.

Bjks

6 comentários:

  1. eu simplismente amei os sus convites adoro convite com ar de elegance acho lindo e adorei o preço tbm bem enconta, aliais vc é a noivinha que mais economiza e o melhor em coisas lindas.

    beijokas flore

    ResponderExcluir
  2. Arrasou nos convites...
    Eu concordo com vc sabia...convite para mim tem que ser simples e elegante, sem aquele monte de fru fru...rsrsrs!!!
    O meu eu também quero mega tradicional e com um toque de verde, já que a decoração será verde...
    Amei o seu modelo!!!
    Bjaum...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá , também sou moradora de Nova Iguaçu e me interessei muito pelo convite de casamanto que você postou no blog. Porém tenho muito medo de confiar em um desconhecido. Gostaria de saber se vc ja recebeu os convites ou se conhece alguém q tenha recebido e se tudo correu bem ??
    desde ja agradeço !! bjsss Karla

    ResponderExcluir
  5. KARLA,

    marquei a entrega dos meus convites para setembro, já que meu casamento será só em novembro.

    Eu tenho referências desse meu fornecedor, pessoas amigas que fizeram com ele e deu tudo certo... mas... indicar é sempre um problema, pq às vezes dá tudo certo com a gente, mas pode acontecer alguma coisa, né?

    Qualquer coisa me manda e-mail que te passo mais informações!

    dede_baronesa@hotmail.com

    Bjks

    Andressa

    ResponderExcluir